Thursday, August 03, 2006

Machines Spread Nutella for You!


Machine spreads Nutella for you!

Aug. 1 - Flying pianos, giant water cannons and automatic-nutella-spreaders are just some of the unusual machines on display at the 'Le Grand Répertoire' exhibition in Paris.

'Le Grand Répertoire' (The Big Repository) exhibition is made up of machines that were specifically invented for the theatre and circus.

Operating the machines requires both technical skill and a good dose of showmanship and humour.

Cynics might say that the automatic-Nutella-spreader isn't really the most efficient way of preparing a snack, but then these machines aren't about efficiency - they're all about showbusiness though.

Ah... nada como ter máquinas para fazer virtualmente todo e qualquer tipo de trabalho que o homem imagina!
Com base nisso, eu fiquei pensando quais invenções eu gostaria que existissem, e quais eu acho inovações fantásticas...

Invenções maravilhosas:
Aquele massageador de cabeça q parece uma tarântula gigante. E isso me faz desejar um equipamento ainda melhor: o massageador de nuca, trapézio e dorso embutido nas costas da mochila ou dentro do casaco.

Chapstick - por que um bastãozinho de vaselina com protetor solar custa 99¢ em qualquer Wal-Mart ou Target pela costa leste norte-americana e aqui além de ser raríssimo, custa R$10+?? Inventem algo menos nojento que manteiga de cacau para este país tropical!!! Dammit!!! Além da manteiga de cacau ser altamente inútil.

Ah, mas a MELHOR invenção de todas no universo é esta:


Money Tree

2 comments:

[brixbix] said...

O massageador de cabeça chama Orgasmatron... sério! E realmente podiam inventar um daqueles como vc disse... mas com pilhas... assim a gente não precisaria gastar energia (a nossa, óbvio!)

FranciscoLucas said...

Protesto! E as massageadoras orientais em filmes de ação que transavam com vilões, como ficariam?

Desemprego estrutural-sexual!