Saturday, August 05, 2006

Dia dos Pais.



[excerpt from a real life conversation]
...
- Alien Mind - says:
oh, amanhã é o primeiro domingo do mês, não o segundo

- Alien Mind - says:
e costumeiramente o dia dos pais é comemorado no segundo domingo do mês, a não ser q este ano os pais estejam com muita pressa porque depois de muitos anos agosto não começou num domingo.

edtrooper says:
ha ha ha... verdade!

- Alien Mind - says:
Eu tenho clara recordação disso porque o lucca sempre se fode quando tenta fazer festas. dia 1 ou dia 2 é o primeiro domingo do mês, aí na segunda subsequente ele leva os convites pra escola..

- Alien Mind - says:
e no domingo seguinte é dia dos malas.

- Alien Mind - says:
pai num faz porra nenhuma... não sei porque eles têm feriado

edtrooper says:
eu confundi.. achava que já era esse fds...
como vc me disse que a Denise falou "ah, esse sábado já é dia dos pais, né?", Acho que ficou na minha cabeça que era no domingo agora..

edtrooper says:
bom, se for assim, metade dos feriados precisava ser colocado em questão.. LoL

edtrooper says:
a começar pelo Carnaval..

- Alien Mind - says:
acontece que o carnaval tem a função de dar a vocês, assalariados, descanso remunerado. A mim, descanso.
Mas dia dos pais é uma total imbecilidade...

- Alien Mind - says:
além de ser comemorado no domingo, é estatisticamente comprovado que pai só faz merda. Ou trai, ou larga, ou trai e não larga, ou tem duas famílias, ou três, bom, a lista é interminável.
Não conheço nenhum pai que seja um homem digno de ganhar um feriado.

edtrooper says:
afe.. 3 familias..

- Alien Mind - says:
Nisso eu sou feliz por ser mãe solteira. O Lucca não tem nehum homem pra estragar a educação que eu não sei dar a ele.

- Alien Mind - says:
e ainda ganho as lembrancinhas de dia dos pais.

Aí é lógico que um talvez pai, futuro pai, ex-pai, aspirante a pai vai ler, e ficar todo ofendido... eu só posso dizer uma coisa: dane-se! É engraçado como todo homem quer ter a autoridade de pai, mas pouco o fazem efetivamente. Não acho os homens incompetentes, mas acho que as mulheres se esforçaram tanto sendo super-mães, super-secretárias, super-isso, super-aquilo nessa imbecilidade de feminismo que querem ser mais que os homens. E eles, que não são trouxas, deixaram, afinal, pra quê se esforçar e trabalhar fora e depois em casa? Pra quê ser tachado de "provedor da família" e ainda ter que conferir lição de casa do filho!! As super-mulheres são umas tapadas, e os super-pais são seres em extinção.

1 comment:

[brixbix] said...

Concordo em gênero, número e grau.