Monday, December 18, 2006

Reza forte a Robespierre

e Danton.
Sim! Após ver as pessoas criticando, a mídia chiando, e os congressistas afirmando que "nada podem fazer" para impedir o aumento, só me resta ajoelhar-me e rezar pedindo para Robespierre ressucitado descer na terra com uma guilhotina divina para decapitar todos os porcos sangue-sugas, marajás e parasitas de Brasília... e por todo o Brasil! Sim, o efeito "cascata" deveria chamar-se efeito "cascavel" já que as cobras sanguinárias da assémbleia legislativa de São Paulo e dos outros estados estão aguardando seus mega salários de marajás mais do que crianças na véspera do Natal.
Lembro-me dos caras pintadas... Aquele verme do Lindberg Faria, um demagogo parasita, hoje, em Brasília, se fazendo de opositor do que hoje ele é conivente. Collor foi um santo perto do que estão fazendo agora! Collor foi uma virgem que jamais deu um selinho nem na boca do seu ursinho de pelúcia, perto da usurpação, do estupro financeiro e da ganância sem parâmetros que vemos.
Será que alguém lê isso??
Se alguém lê, lembrem, das antiquíssimas aulas de História, do Quinto que a Coroa Portuguesa instituiu, e tivemos a Insurreição Bahiana e a Inconfidência Mineira. Lembrem das aulas de Feudalismo, e tivemos a Revolução Francesa. Lembrem-se da escravidão, e tivemos a Guerra Civil. Ideais tão distantes e tão fixados nas "estórias" dos livros que já até parece ficção.
Será que ninguém quer abrir mão do seu pseudo-conforto comprado na suave ilusão das prestações eternas? Se alguém já viu minha foto, me reconhecerá facilmente amanhã e durante esta semana em frente a Assembléia Legislativa.
O ACM Neto é esfaqueado... que pena que não morreu! Se bem que me disseram que ele num podia morrer, assim pode ser esfaqueado várias vezes.
Será que a ABIN irá começar a me vigiar? Aí eu falo, "uso um decote tentador e ainda espero convencer as forças armadas a parar de proteger um governo que nada faz por eles". Oras, alguém já viu que exploração aqueles soldados ficarem de castigo num calor de 35°C dentro da guarita de concreto na Assembléia? Mas se eles se rebelarem, teremos os militares no governo de novo! Oh, por que? Por quê? Será que pularemos de militares-de-direita-linha-dura para centro-em-cima-do-muro-mal-das-pernas-econômicas para esquerda-corrupta para sempre?
Sim, eu sou anarquista. [que este governo acabe já que jamais devia ter começado]
Sim, eu sou a favor da pena de morte. [que se comece com os políticos corruptos, guilhotinados pelo povo]
Sim, eu acredito que é possível mudar. [com a primeira letra e o primeiro passo]
Sim, eu vejo uma luz no topo da guilhotina quando a classe média abre os olhos e pára para pensar. [o cartão de crédito não faz milagres para sempre deduzindo-se 27.5% do hollerit]
Sim, eu até acredito em políticos quando sei que o Fernando Gabeira entrou com um mandado de segurança seguido da ação na Suprema Corte do Roberto Freyre contra os parasitas assassinos da sustentabilidade nacional.

Pois é, pena que não se faz mas terroristas como antigamente. Como já se disse no passado, Que é isso, companheiro?

No comments: