Thursday, June 15, 2006

CAPRICHO Especial da Copa do Mundo!

Garota CAPRICHO Especial: RONALDINHO FENÔMENO
Numa edição exclusiva, a garota-Capricho deste mês conta como é possível driblar o excesso de peso, as críticas, as modelos e o glamour!

Estava ouvindo a CBN, o programa de comentaristas esportivos, todos os dias às 16:45, na última quarta-feira, pós-estréia do Brasil na Copa, comentando sobre o fiasco do Fenômeno. Ele jogou mal? Sim. Ele tá gordo? Tanto faz, acima do peso eu também estou mas até aí isso não influencia no meu trabalho, no meu treino de boxe e nem no sexo. Ele está de mal com a vida? Com certeza, provavelmente essa vida de glamour, modelos e balada está acabando com a serotonina dele. Além do que, pessoalmente acho a Raika meio magricela demais, não deve dar conta do recado. Ou a pança está interferindo na atividade sexual, já que até eu, de salto, corro mais do que o que ele correu no jogo de estréia. O pessoal da CBN comenta que agora Ronaldo pode ter duas atitudes, ao saber das críticas que estão sendo feitas:
1. se fechar;
2. se abater.
Aí eu penso, poutz, o Ronaldinho é uma adolescente EMO gordinha! Isso mesmo!! Putzgrilla, como jogador de futebol é frágil, como críticas e retaliações acabam com sua auto-estima! Eles são GAROTAS CAPRICHO!!!!
Faça o teste:
[ ] estou gorda?
[ ] sou boa de cama?
[ ] meus colegas de trabalho falam mal de mim nas minhas costas?
[ ] eu adoro uma balada, vivo rodeada de modelos?
[ ] quando a coisa aperta, dou respostinhas irônicas até pro presidente da república, aquele bebum?
[ ] acho a opinião dos outros errada, mas no fundo ela me perturba e eu não consigo brilhar no trabalho;
[ ] não admito estar gorda, nem admito que meu pé inchou por causa disso, e me obrigo a calçar sapatos, tênis e até mesmo chuteiras apertadas para não ter que dar o braço a torcer?
[ ] ninguém entende o momento que estou passando!

Se você respondeu SIM a mais de UMA PERGUNTA, VC É UMA GAROTA CAPRICHO!!

Solidarize com Ronaldinho "pancíceps"Fenômeno mandando seus comentários e levantando sua auto-estima! O gordinho merece essa vibe, pow!

"Vo6 naum intendeim oq eh a pressaum dixtar correndu nu jogow os noventa minutus precizo da ajuda di vo6 du amor di todus mixcrevaum mandandu fleshas de amisade eterna!"
by Ronaldinho EMO-Doll

Uma declaração exclusiva do nosso símbolo do futebol, frágil como a supernadadora *ahem* Fernanda Vogel. Melhor mandar o João Paulo, ou até a Cicarrelli pra correr os próximos 90 minutos.

No comments: