Friday, June 09, 2006


Ah que imagem mais magnífica pra começar a escrever aqui. "Working with idiots may kill". Às vezes me pergunto, será que somos mesmo tão frágeis? Por que as pessoas buscam aprovação externa constantemente? Por que eu assusto as pessoas? Sim, eu já ouvi isso mais de uma vez, mais de 10 e talvez até mais de 100, então deve ter alguma verdade. Mas acho que a vida é segmentada em áreas, "área pessoal", "área emocional", "área profissional", e por aí vai. Aí acho q tem gente q vive em constante busca de itens para fazer constar algo em áreas em branco, tipo, "intelectual". Agora o complicado é que os outros mortais que já possuem dados nessa área têm que desfragmentar seu disco compartilhado [leia-se círculo social] para fazer esses clusters se reorganizarem e os programas começar mais rápido. Mas acho que algumas pessoas vão direto para as pastas TEMP, e deveriam ser excluídas quando fazemos limpeza de disco.

The day we stop seeking external approval, accept our nature and take charge of our life is the day we are finally happy and free.

1 comment:

FranciscoLucas said...

essa merece about me hein