Wednesday, November 22, 2006

When I die.

ou, ejaculação precoce é como o Brasileirão Série A.

Sim, estou feliz que meu time ganhou o campeonato duas rodadas antes do final. Mas também não estou. Assim, que se preze a harmonia e a estabilidade de um time em pontos corridos, e não tenho dúvidas que é um campeonato mais justo que o de chaves. Mas... onde está a Emoção?
Aliás, eu assisti o jogo na TV e como sempre o rádio estava muito mais empolgante. Além disso, assistir meu amigo fazer salada também estava mais empolgante. Ah, sabemos que Futebol Arte morreu faz tempo, agora it's business baby, mas também não precisa esculachar.
Agora, se antes eu falava que o SPFC era marido broxa, agora eu falo que tem ejaculação precoce. Antes era marido broxa porque toda vez que estava chegando lá alguma merda acontecia e não chegava lá. Agora chegou lá antes da hora. Será que eu reclamo demais? Deve ser porque sou mulher.
Mas então, o que fazer para satisfazer uma torcedora tão exigente [ou chata]? Que tal, for starters, FINGIR melhores orgasmos? Eu assisti, por acaso, o jogo do Atlético-MG com o São Raimundo no Friday's [numa terça-feira de tremendo tédio quando pensei que era quarta e fui encontrar a única loira que eu gosto de verdade] e pensei, "poxa, eles parecem gostar disso!" Aí ouço, "Mas Série B é assim mesmo, eles querem voltar pra A, dão tudo de si." [o que me lembra o jogador dizendo, "nós demos tudo de si" ...]
Bebi, pensei. Tenho a solução para os problemas de ereção do Futebol Brasileiro: acabar com a Série A. Isso mesmo!! Então todo mundo luta para chegar lá, e quando chega ganha os mesmos preminhos e bichos e fanfarras, MAS, volta pra série C.
Ué, mas qual será o incentivo pra chegar na Série A? O mesmo que existe agora, o prestígio. Os Estrangeiros.
Já que não dá pra se livrar dessa propina desleal que são as ofertas internacionais para nossos craques [err], então que eles sejam incentivados a jogar no estilo palmatória. Se não funcionar, então que fiquem que castigo ajoelhados no milho, se bem que o preparador físico não vai gostar.
Mas pelo menos vai ser mais EMO-cionante - ver o neguinho chorando porque ficou de castigo.

No comments: